Como eu vou saber se efetuei a compra dentro do tempo?
Após ter sua compra finalizada e confirmada pelo nosso parceiro, enviaremos, para o endereço cadastrado no app, um e-mail de confirmação.
Se você não recebeu este e-mail, uma dessas coisas pode ter acontecido:
O e-mail de confirmação foi para a Caixa de Spam - dê uma olhada lá;
O e-mail cadastrado no seu aplicativo pode estar errado, ou diferente do endereço onde você imaginou que chegaria - verifique indo em Perfil > Editar dados;
Ou você não seguiu as regras do Shopping, realizando uma compra fora do período estipulado, ou sem ter ativado o benefício do cashback na página da loja, no próprio Shopping;
Related Articles
Se eu fizer uma compra após o tempo exibido no timer, ainda vou receber meu cashback?
Não. Se o link de redirecionamento para a loja parceira já tiver expirado, a loja parceira não tem como nos avisar sobre a sua compra, sendo assim seu cashback não é computado em nosso sistema. Para evitar qualquer problema, acesse o app da Veek e ...
Durante quanto tempo o link de redirecionamento é válido para efetuar a compra na loja parceira?
O link tem validade de 24 horas e você deve efetuar a compra no site oficial da loja escolhida dentro desse prazo para evitar problemas na hora de receber seu cashback.
Como acompanhar o status da compra?
O acompanhamento do status da compra deve ser realizado diretamente no site onde a compra foi efetuada.
Se meu link expirar, como gerar um novo?
É simples! Basta você ir novamente na página da loja, no aplicativo da Veek, dentro da seção Shopping, clicar no botão no pé da página, e um novo link será gerado.
Como faço para cancelar ou devolver o produto de uma compra que gerou um cashback?
O cancelamento ou devolução acontece diretamente com a loja que você comprou o produto. Sendo assim, você precisa: Entrar no site da loja que você fez a compra Solicitar o cancelamento ou o pedido de devolução no site da loja O cashback dessa compra ...