O que acontece quando realizo o bloqueio da minha linha?
O que acontece quando realizo o bloqueio da minha linha?
Ao bloquear sua linha seu Veekchip é automaticamente bloqueado, sendo assim, não será possível realizar ligações ou enviar SMS. Ainda será possível receber ligações normalmente.
Não. Você não irá perder seu número ao solicitar o bloqueio da sua linha. Quando receber um novo VeekChip, basta acessar o aplicativo Veek e realizar a ativação do seu novo Veek Chip e seu número será reativado novamente.
Você pode acessar sua conta Veek através de qualquer aparelho celular, para isso basta informar seu CPF e senha para realizar o login. Ou, então, pode acessar o site da Veek e fazer o bloqueio por lá. É www.veek.com.br.
O recebimento do seu VeekChip vai depender do tempo de entrega estipulado pelos correios ou transportadora responsável pela entrega do seu VeekChip na sua região .
Você pode bloquear seu número da seguinte maneira: Abra nosso aplicativo: Acesse sua conta > Vá em perfil > Perda de roubo > Preencha as informações solicitadas e confirme o bloqueio da sua linha.