Por que meu VeekChip não encontrou rede?
Se você está ativando seu chip e ele ainda não reconheceu nossa rede, faça o seguinte:
ou
Se o problema persistir, envie um e-mail para contato@veek.com.br explicando seu caso
Related Articles
Perdi meu celular/chip. O que faço?
Em breve, você vai poder reportar perda e roubo, e acompanhar todo o processo, dentro do próprio aplicativo. Enquanto isso não acontece, mande um e-mail para contato@veek.com.br.
Eu posso escolher meu número?
Todos os nossos usuários são igualmente importantes para nós. ? Criar números especiais para alguns poucos (já que combinações interessantes são muito limitadas) seria injusto, não acha? Por isso não é possível escolher um número. Mas vai por mim, ...
Para quê serve o Roaming de Dados?
A Veek é uma MVNO (Operadora de Telefonia Móvel Virtual), logo, utilizamos a estrutura física de outra operadora para distribuir nosso sinal. Para que nossos serviços funcionem corretamente, deixe o Roaming de Dados habilitado. Assim, o seu aparelho ...
Eu era cliente Veek, consigo recuperar minha linha antiga?
Não é possível reativar linhas que percorreram todo seu Ciclo de Vida sem novas recargas ou check-ins. O Ciclo de Vida é o tempo contado desde a ativação da linha até 78 dias após a data de expiração da última assinatura. Depois desse período, o ...
Qual a diferença de Código da Operadora, DDD e DDI?
DDD é o código que identifica a cidade de destino do telefone (São Paulo por exemplo é 11) e o DDI é o número que permite chamadas entre telefones de países diferentes, o do Brasil é +55. O Código da Operadora, que no caso da VEEK é 85, é o número ...