Por que meu VeekChip não encontrou rede?

Por que meu VeekChip não encontrou rede?

Se você está ativando seu chip e ele ainda não reconheceu nossa rede, faça o seguinte:

  • Coloque seu aparelho em Modo Avião;

  • Aguarde 5 segundos;

  • Desligue o Modo Avião novamente;

ou

  • Reinicie seu aparelho;

Se o problema persistir, envie um e-mail para contato@veek.com.br explicando seu caso


    • Related Articles

    • Perdi meu celular/chip. O que faço?

      Em breve, você vai poder reportar perda e roubo, e acompanhar todo o processo, dentro do próprio aplicativo. Enquanto isso não acontece, mande um e-mail para contato@veek.com.br.
    • Eu posso escolher meu número?

      Todos os nossos usuários são igualmente importantes para nós. ? Criar números especiais para alguns poucos (já que combinações interessantes são muito limitadas) seria injusto, não acha? Por isso não é possível escolher um número.  Mas vai por mim, ...
    • Para quê serve o Roaming de Dados?

      A Veek é uma MVNO (Operadora de Telefonia Móvel Virtual), logo, utilizamos a estrutura física de outra operadora para distribuir nosso sinal. Para que nossos serviços funcionem corretamente, deixe o Roaming de Dados habilitado. Assim, o seu aparelho ...
    • Eu era cliente Veek, consigo recuperar minha linha antiga?

      Não é possível reativar linhas que percorreram todo seu Ciclo de Vida sem novas recargas ou check-ins. O Ciclo de Vida é o tempo contado desde a ativação da linha até 78 dias após a data de expiração da última assinatura. Depois desse período, o ...
    • Qual a diferença de Código da Operadora, DDD e DDI?

      DDD é o código que identifica a cidade de destino do telefone (São Paulo por exemplo é 11) e o DDI é o número que permite chamadas entre telefones de países diferentes, o do Brasil é +55. O Código da Operadora, que no caso da VEEK é 85, é o número ...