Nosso principal canal de comunicação é a nossa Central de Ajuda. Aqui, você poderá navegar por artigos completos que irão te guiar no conhecimento de todo o nosso produto.
Você pode, também, bater um papo com nossa assistente virtual, a Vic. Você a encontra dentro da aba Perfil, no nosso app, ou no canto inferior direito do nosso site. Ela irá te guiar na solução da sua dúvida. Se ela não conseguir resolver de primeira, ela terá aprendido com você e será aprimorada no futuro.
Optamos por estes meios porque prezamos por eficiência. Atendimento telefônico é demorado e pouquíssimo prático.
A média de tempo gasto por clientes de telecomunicações em atendimentos telefônicos é de quase 10 minutos. Utilizando nossa Central de Ajuda ou o nosso chatbot, economizamos mais de 90% do seu tempo.
Se mesmo assim, você prefere ajuda humana, fale com a gente pelas nossas redes sociais:
Ou, se seu problema for mais sério, envie um e-mail para o endereço: contato@veek.com.br.