Se meu link expirar, como gerar um novo?

Se meu link expirar, como gerar um novo?

É simples! Basta você ir novamente na página da loja, no aplicativo da Veek, dentro da seção Shopping, clicar no botão no pé da página, e um novo link será gerado.


    • Related Articles

    • Se eu fizer uma compra após o tempo exibido no timer, ainda vou receber  meu cashback?

      Não.  Se o link de redirecionamento para a loja parceira já tiver expirado, a loja parceira não tem como nos avisar sobre a sua compra, sendo assim seu cashback não é computado em nosso sistema. Para evitar qualquer problema, acesse o app da Veek e ...
    • Como eu vou saber se efetuei a compra dentro do tempo?

      Após ter sua compra finalizada e confirmada pelo nosso parceiro, enviaremos, para o endereço cadastrado no app, um e-mail de confirmação. Se você não recebeu este e-mail, uma dessas coisas pode ter acontecido: O e-mail de confirmação foi para a Caixa ...
    • Como faço para comprar um produto do Shopping?

      Basta acessar a área de Shopping em seu aplicativo Veek, selecionar a loja com oferta desejada e tocar no botão para ativar seu cashback naquela loja. Você será direcionado para a página do nosso parceiro para concluir a compra.  Fique atento! Quando ...
    • Tenho que resgatar meu cashback todo de uma vez?

      Como qualquer outro bônus encontrado na seção de Resgate, você tem a opção de resgatar cada bônus, separadamente. ​ Se você recebeu um cashback alto e gostaria de saber se pode resgatá-lo em partes, então, infelizmente, terei que dizer que não.
    • Como eu resgato meu cashback ?

      Para fazer o seu resgate, é necessário acessar a seção de Resgate no seu aplicativo Veek.  ​Selecionar o cashback do Shopping na lista de disponível para resgate, e concluir a ação.