Se meu link expirar, como gerar um novo?
É simples! Basta você ir novamente na página da loja, no aplicativo da Veek, dentro da seção Shopping, clicar no botão no pé da página, e um novo link será gerado.
Related Articles
Se eu fizer uma compra após o tempo exibido no timer, ainda vou receber meu cashback?
Não. Se o link de redirecionamento para a loja parceira já tiver expirado, a loja parceira não tem como nos avisar sobre a sua compra, sendo assim seu cashback não é computado em nosso sistema. Para evitar qualquer problema, acesse o app da Veek e ...
Como eu vou saber se efetuei a compra dentro do tempo?
Após ter sua compra finalizada e confirmada pelo nosso parceiro, enviaremos, para o endereço cadastrado no app, um e-mail de confirmação. Se você não recebeu este e-mail, uma dessas coisas pode ter acontecido: O e-mail de confirmação foi para a Caixa ...
Como faço para comprar um produto do Shopping?
Basta acessar a área de Shopping em seu aplicativo Veek, selecionar a loja com oferta desejada e tocar no botão para ativar seu cashback naquela loja. Você será direcionado para a página do nosso parceiro para concluir a compra. Fique atento! Quando ...
Tenho que resgatar meu cashback todo de uma vez?
Como qualquer outro bônus encontrado na seção de Resgate, você tem a opção de resgatar cada bônus, separadamente. Se você recebeu um cashback alto e gostaria de saber se pode resgatá-lo em partes, então, infelizmente, terei que dizer que não.
Como eu resgato meu cashback ?
Para fazer o seu resgate, é necessário acessar a seção de Resgate no seu aplicativo Veek. Selecionar o cashback do Shopping na lista de disponível para resgate, e concluir a ação.