O Check-in existe para manter a sua linha ativa e gratuita. Por isso, a principal condição que criamos é que todo usuário Freemium ou Pré-Pago deve realizar, pelo menos, 1 check-in por dia.
Sempre que o período de uso após a realização dos seus check-ins acabarem, as suas Gigacoins são congeladas e você deverá realizar um novo check-in caso queira utilizar nossos serviços novamente.
Sem desespero! Você não é obrigado(a) a fazer check-ins de hora em hora, apenas 1 por dia, ou sempre que você precisar. A Veek nasceu para te ajudar, não para escravizar nossos usuários. Mesmo fora do check-in, enquanto a sua linha estiver Congelada, você continua recebendo ligações e SMS.
Eventualmente, com o decorrer da vida, o check-in diário pode acabar sendo esquecido. Por isso, oferecemos um pequeno bônus de emergência. Se você esqueceu, ou não teve tempo, de fazer seu check-in, nós cedemos 48 horas para a realização de um novo check-in sem que haja a perda do benefício.
Mas, ainda assim, a recomendação, e condição, para continuarmos oferecendo o serviço gratuito é que todos os usuários façam seu check-in diário, todos os dias!
Caso contrário, a sua linha será suspensa e o benefício do Freemium ou Pré-Pago será cancelado. Podendo ser recuperado mediante o pagamento de uma pequena taxa, descrita no aplicativo.