Tive um problema com um pedido feito em uma das lojas parceiras da Veek. Com quem devo falar sobre isso?
Para solucionar o seu problema, ou tirar dúvidas relacionadas ao pedido, você deve entrar em contato com a própria loja onde a compra foi efetuada.
Para entrar em contato com uma loja parceira você deverá acessar o site oficial da loja e buscar pelos canais de atendimento disponibilizados por ela.
Related Articles
Consigo finalizar a compra de um produto diretamente no shopping da Veek?
Por enquanto, não. No aplicativo da Veek, você irá encontrar uma lista com lojas parceiras e o valor do cashback por categoria. Na página da loja, o usuário deve clicar no botão, no final da página para ativar os descontos e ir para o site da marca. ...
Todos os produtos da loja valem a mesma porcentagem em cashback?
São as lojas parceiras que definem quanto cashback eles irão recompensar por venda. Na maior parte dos casos, esses valores são calculados por categoria de produto. O tipo de cashback também é variável. Ora, fornecem porcentagem sobre o valor da ...
Como entro em contato com uma loja parceira?
Para entrar em contato com uma loja parceira você deverá acessar o site oficial da loja e buscar pelos canais de atendimento disponibilizados por ela.
Recebo cashback em todas as categorias de produtos da loja?
Não, pois algumas lojas parceiras não oferecem cashback para determinadas categorias de produtos. Para saber quais categorias oferecem Cashback, acesse a página da loja no nosso app, encontre a seção Quanto vou receber em cashback?, ali é exibida ...
Como é feito o cálculo do cashback ?
Cada loja parceira oferece um cashback diferente e este valor pode variar de categoria para categoria de produto dentro das lojas. Esses valores são obtidos de duas formas: porcentagem sobre o valor da compra, ou um valor fixo em cima da transação. A ...