Carteira
Eu tenho uma dúvida em relação a uma transação recente, com quem devo falar?
Se nenhum artigo do FAQ conseguiu te auxiliar, entre em contato com nosso suporte através do e-mail: contato@veek.com.br
Minha carteira não está funcionando, o que eu devo fazer?
Se a sua carteira não estiver funcionando, entre em contato com nosso suporte através do email: contato@veek.com.br
Se eu deixar de ser cliente Veek, o que acontece com o saldo disponível na minha carteira?
Para não perder seu saldo disponível recomendamos que você utilize todo seu saldo disponível ou transfira para outro contato Veek antes de deixar de ser nosso cliente. Caso contrário, você não terá como recuperar o valor disponível na sua carteira.
Posso realizar compras no Shopping com o saldo disponível na minha carteira?
Não. Não é possível realizar compras no shopping com o saldo da carteira, pois trata-se de uma operação feita fora do nosso aplicado. Você pode utilizar seu saldo para compra de produtos Veek direto no nosso app.
Existe alguma restrição sobre o que eu posso comprar usando o saldo da minha carteira?
Você só pode realizar compras de produtos disponíveis no aplicativo Veek como a compra de mais gigas ou as assinaturas disponíveis.
Eu posso definir quanto adicionar de saldo na minha carteira?
Sim! Você escolhe o valor que deseja adicionar na sua carteira. Eu posso sacar o saldo da minha carteira para uma conta bancária? Não. Não é possível sacar o saldo da sua carteira para uma conta bancária. Você apenas pode utilizá-lo para a compra de ...
Posso transferir meu saldo para outra carteira Veek?
Sim, é possível. Mas apenas para clientes Veek. Para transferir, basta: Acessar a página da sua carteira e selecionar a opção enviar saldo; Escolher o valor que deseja enviar; Inserir o número de telefone de quem vai receber; Revisar as informações ...
Como eu posso gastar o saldo da minha carteira?
Você pode gastar o saldo da sua carteira dentro do nosso aplicativo, comprando mais gigas ou até mesmo pagando pela sua assinatura mensal.
Como eu adiciono saldo na minha carteira?
Para adicionar saldo na sua carteira você só precisa clicar na opção + Adicionar saldo e escolher o valor e método de pagamento da sua preferência.
Como eu acesso minha carteira?
Você pode acessar sua carteira através da página inicial do seu aplicativo. Basta clicar na seção Carteira para acessar a página de transações.
O que é a carteira da Veek?
A carteira é uma forma de você ter mais praticidade na hora de efetuar uma compra no nosso app, além de uma maneira de enviar seu saldo para outros contatos Veek.