Perda e Roubo
Quando recebo um novo VeekChip?
O recebimento do seu VeekChip vai depender do tempo de entrega estipulado pelos correios ou transportadora responsável pela entrega do seu VeekChip na sua região .
Quanto tempo demora para desbloquear minha linha?
Quando receber seu novo VeekChip, você já pode solicitar o desbloqueio da sua linha.
Em quanto tempo meu número é bloqueado após a solicitação?
Após solicitar o bloqueio pelo aplicativo ou nosso website, o bloqueio é feito automaticamente.
Vou perder meu numero de celular ao solicitar o bloqueio da linha?
Não. Você não irá perder seu número ao solicitar o bloqueio da sua linha. Quando receber um novo VeekChip, basta acessar o aplicativo Veek e realizar a ativação do seu novo Veek Chip e seu número será reativado novamente.
O que acontece quando realizo o bloqueio da minha linha?
Ao bloquear sua linha seu Veekchip é automaticamente bloqueado, sendo assim, não será possível realizar ligações ou enviar SMS. Ainda será possível receber ligações normalmente.
Não estou com meu celular, como vou acessar meu aplicativo da Veek para bloquear a minha linha?
Você pode acessar sua conta Veek através de qualquer aparelho celular, para isso basta informar seu CPF e senha para realizar o login. Ou, então, pode acessar o site da Veek e fazer o bloqueio por lá. É www.veek.com.br.
Em caso de perda ou roubo do meu aparelho, como consigo bloquear meu número Veek?
Você pode bloquear seu número da seguinte maneira: Abra nosso aplicativo: Acesse sua conta > Vá em perfil > Perda de roubo > Preencha as informações solicitadas e confirme o bloqueio da sua linha.