Como fazer a troca da titularidade da minha linha?
Por motivos de segurança, não permitimos a alteração de dados sensíveis, como o CPF cadastrado no aplicativo. A permissão livre desta edição poderia acarretar em danos severos aos nossos usuários. A Veek não irá implementar a transferência de titularidade, até desenvolver ferramentas e processos que assegurem nossos usuários de forma completa.
Diferente de outras operadoras, a Veek não tem limite de idade mínima, nem mesmo análise de crédito. Praticamente, qualquer pessoa pode criar uma conta Veek e pedir seu SIM Card, não havendo a necessidade da troca de titularidade.
Por isso, hoje, esse processo passa sob revisão minuciosa do nosso time especializado, e cobramos o valor de R$ 500 para sua conclusão.
Related Articles
Como funciona o Ciclo de Vida da minha linha?
O ciclo de vida da sua linha tem um prazo de 78 dias e possui 4 etapas: congelada, suspensa, bloqueada e cancelada. A sua linha será Ativa sempre que você estiver com o pagamento em dia do seu Premium e Ultra, ou quando você estiver dentro do ...
Como desativo minha linha?
Para desativar sua linha Veek, basta acessar nosso aplicativo > ir no perfil > clicar em desativar linha > seguir o passo a passo e concluir a solicitação para a desativação da sua linha.
Como fazer chamadas à cobrar?
Só é possível receber ou realizar chamadas a cobrar de Veek para Veek. Mas, para quê você vai querer fazer chamadas à cobrar?! Na Veek, com uma linha ativa, você tem ligações ilimitadas para qualquer operadora e lugar do Brasil, pacote de sms e se ...
Porque após o cancelamento não posso recuperar minha linha?
Após o cancelamento definitivo, a sua linha deixa de estar sob nosso controle. A ANATEL libera seu número para outras operadoras, para serem obtidas por novos clientes, aplicações ou serviços. Existem 2 motivos para isso acontecer: o FISTEL e a ...
Quanto tempo demora para a desativação da linha ser concluída?
Após solicitar a desativação da sua linha, o processo é concluído em até 5 dias úteis. Por isso não estranhe se sua linha continuar funcionando normalmente após fazer a solicitação. Assim que o processo for concluído, você receberá um e-mail de ...