O ciclo de vida da sua linha tem um prazo de 78 dias e possui 4 etapas: congelada, suspensa, bloqueada e cancelada.
A sua linha será Ativa sempre que você estiver com o pagamento em dia do seu Premium e Ultra, ou quando você estiver dentro do Intervalo de Uso após o check-in da sua linha Freemium.
Durante este período de 48 horas, é possível recuperá-las mediante a confirmação de pagamento da sua mensalidade para usuários Ultra e Premium, ou através de check-in para usuários Freemium.
A partir deste status, para voltar a utilizar o serviço Freemium, é necessário pagar uma taxa de reativação, constatada no aplicativo. Se você era um usuário Freemium e chegou à este ponto, é porque entendemos que houve negligência com a sua linha, desde que a única condição para manter a gratuidade é fazer, pelo menos, 1 check-in por dia. ( O que é o Check-in? )
A boa notícia é que, se você tinha Gigacoins antes de ter sua linha suspensa, ao reativar o Freemium, recuperamos as suas Gigacoins.
Percebemos que a maioria das pessoas só vê a gravidade do que significa perder seu número para sempre quando chegam nesse status, por isso resolvemos agir.
Mesmo cancelado, oferecemos 30 dias para você recuperar a sua linha, ativando uma assinatura antes de perder a sua linha para sempre.
Após esse período, o cancelamento é feito de fato, e automaticamente. Logo, sua linha ficará disponível para outras pessoas. Ou seja, é impossível recuperar uma linha perdida!
Nós te avisamos diversas vezes sobre seus status, durante todo o ciclo de vida da sua linha. Os avisos são encaminhados para seu e-mail cadastrado na Veek e para o aparelho onde está instalado o aplicativo da Veek, através de notificações.
Então, se preferir a comunicação por e-mail, assegure que não esteja caindo na caixa de SPAM.
Mas mesmo que a gente avise, não deixe chegar a este ponto! Faça seu check-in diário, ou contrate uma assinatura paga. Sabemos como é se apegar a um número. Ele é precioso demais para que caia no limbo. :)