O que é desativação de linha?
A desativação da sua linha Veek significa que seus dados serão excluídos da nossa base de dados e seu número é excluído permanentemente.
Related Articles
Quanto tempo demora para a desativação da linha ser concluída?
Após solicitar a desativação da sua linha, o processo é concluído em até 5 dias úteis. Por isso não estranhe se sua linha continuar funcionando normalmente após fazer a solicitação. Assim que o processo for concluído, você receberá um e-mail de ...
Como funciona o Ciclo de Vida da minha linha?
O ciclo de vida da sua linha tem um prazo de 78 dias e possui 4 etapas: congelada, suspensa, bloqueada e cancelada. A sua linha será Ativa sempre que você estiver com o pagamento em dia do seu Premium e Ultra, ou quando você estiver dentro do ...
Porque após o cancelamento não posso recuperar minha linha?
Após o cancelamento definitivo, a sua linha deixa de estar sob nosso controle. A ANATEL libera seu número para outras operadoras, para serem obtidas por novos clientes, aplicações ou serviços. Existem 2 motivos para isso acontecer: o FISTEL e a ...
Por que não estou recebendo chamadas e SMS?
Verifique se a sua linha está ativa. Se estiver ativa e o problema persistir, entre em contato com o suporte contato@veek.com.br Existe mais de uma razão para esse tipo de problema. Para os usuários Freemium, isso acontece pela falta de check-ins ...
Como desativo minha linha?
Para desativar sua linha Veek, basta acessar nosso aplicativo > ir no perfil > clicar em desativar linha > seguir o passo a passo e concluir a solicitação para a desativação da sua linha.