Por que não estou recebendo chamadas e SMS?
Verifique se a sua linha está ativa. Se estiver ativa e o problema persistir, entre em contato com o suporte contato@veek.com.br
Existe mais de uma razão para esse tipo de problema.
Para os usuários Freemium, isso acontece pela falta de check-ins realizados. Levando conta para o estágio de ciclo de vida Suspenso, ocasionando ao bloqueio da realização e recebimento de chamadas e SMS.
Isso também pode acontecer para os usuários Premium e Ultra, caso suas linhas também avancem no Ciclo de Vida. Como funciona o Ciclo de Vida da minha linha?
Mas se esse não for o motivo, sua linha pode estar sofrendo algum problema técnico. Nesse caso, recomendamos que você entre em contato com nosso suporte contato@veek.com.br
Related Articles
Por que não consigo alterar meus dados?
Ao acessar a área Perfil, é possível editar o seu endereço de e-mail, Apelido (ou Nome Social) e seus dados de Pagamento, a qualquer hora. Mas, por motivos de segurança, não permitimos a alteração de dados sensíveis, como o CPF cadastrado. A ...
Como fazer chamadas à cobrar?
Só é possível receber ou realizar chamadas a cobrar de Veek para Veek. Mas, para quê você vai querer fazer chamadas à cobrar?! Na Veek, com uma linha ativa, você tem ligações ilimitadas para qualquer operadora e lugar do Brasil, pacote de sms e se ...
Porque após o cancelamento não posso recuperar minha linha?
Após o cancelamento definitivo, a sua linha deixa de estar sob nosso controle. A ANATEL libera seu número para outras operadoras, para serem obtidas por novos clientes, aplicações ou serviços. Existem 2 motivos para isso acontecer: o FISTEL e a ...
O que é desativação de linha?
A desativação da sua linha Veek significa que seus dados serão excluídos da nossa base de dados e seu número é excluído permanentemente.
Como fazer chamadas internacionais?
Ainda não liberamos ligações internacionais, mas estamos estudando a implementação deste serviço.