Quanto tempo demora para a desativação da linha ser concluída?

Quanto tempo demora para a desativação da linha ser concluída?

Após solicitar a desativação da sua linha, o processo é concluído em até 5 dias úteis.  Por isso não estranhe se sua linha continuar funcionando normalmente após fazer a solicitação. 

Assim que o processo for concluído, você receberá um e-mail de confirmação. Após isso sua linha não estará mais disponível.


    • Related Articles

    • O que é desativação de linha?

      A desativação da sua linha Veek significa que seus dados serão excluídos da nossa base de dados e seu número é excluído permanentemente.
    • Como desativo minha linha?

      Para desativar sua linha Veek, basta acessar nosso aplicativo > ir no perfil > clicar em desativar linha > seguir o passo a passo e concluir a solicitação para a desativação da sua linha.
    • Como funciona o Ciclo de Vida da minha linha?

      O ciclo de vida da sua linha tem um prazo de 78 dias e possui 4 etapas: congelada, suspensa, bloqueada e cancelada. A sua linha será Ativa sempre que você estiver com o pagamento em dia do seu Premium e Ultra, ou quando você estiver dentro do ...
    • Como fazer a troca da titularidade da minha linha?

      Por motivos de segurança, não permitimos a alteração de dados sensíveis, como o CPF cadastrado no aplicativo. A permissão livre desta edição poderia acarretar em danos severos aos nossos usuários. A Veek não irá implementar a transferência de ...
    • Porque após o cancelamento não posso recuperar minha linha?

      Após o cancelamento definitivo, a sua linha deixa de estar sob nosso controle. A ANATEL libera seu número para outras operadoras, para serem obtidas por novos clientes, aplicações ou serviços.  Existem 2 motivos para isso acontecer: o FISTEL e a ...