Como desativo minha linha?
Para desativar sua linha Veek, basta acessar nosso aplicativo > ir no perfil > clicar em desativar linha > seguir o passo a passo e concluir a solicitação para a desativação da sua linha.
Related Articles
Como funciona o Ciclo de Vida da minha linha?
O ciclo de vida da sua linha tem um prazo de 78 dias e possui 4 etapas: congelada, suspensa, bloqueada e cancelada. A sua linha será Ativa sempre que você estiver com o pagamento em dia do seu Premium e Ultra, ou quando você estiver dentro do ...
Como fazer a troca da titularidade da minha linha?
Por motivos de segurança, não permitimos a alteração de dados sensíveis, como o CPF cadastrado no aplicativo. A permissão livre desta edição poderia acarretar em danos severos aos nossos usuários. A Veek não irá implementar a transferência de ...
Porque após o cancelamento não posso recuperar minha linha?
Após o cancelamento definitivo, a sua linha deixa de estar sob nosso controle. A ANATEL libera seu número para outras operadoras, para serem obtidas por novos clientes, aplicações ou serviços. Existem 2 motivos para isso acontecer: o FISTEL e a ...
Se eu cancelar minha linha, consigo recuperar meu número depois?
Não. Ao desativar sua linha, seu número é excluído permanentemente e não é possível recuperá-lo. Caso queira voltar a ser um cliente Veek você pode solicitar um novo VeekChip e ativar um novo número de telefone.
O que é desativação de linha?
A desativação da sua linha Veek significa que seus dados serão excluídos da nossa base de dados e seu número é excluído permanentemente.