Minha Linha
Se eu cancelar minha linha, consigo recuperar meu número depois?
Não. Ao desativar sua linha, seu número é excluído permanentemente e não é possível recuperá-lo. Caso queira voltar a ser um cliente Veek você pode solicitar um novo VeekChip e ativar um novo número de telefone.
Quanto tempo demora para a desativação da linha ser concluída?
Após solicitar a desativação da sua linha, o processo é concluído em até 5 dias úteis. Por isso não estranhe se sua linha continuar funcionando normalmente após fazer a solicitação. Assim que o processo for concluído, você receberá um e-mail de ...
Como desativo minha linha?
Para desativar sua linha Veek, basta acessar nosso aplicativo > ir no perfil > clicar em desativar linha > seguir o passo a passo e concluir a solicitação para a desativação da sua linha.
O que é desativação de linha?
A desativação da sua linha Veek significa que seus dados serão excluídos da nossa base de dados e seu número é excluído permanentemente.
Como ativar o Roaming de dados no iOS - Versões antigas?
Em aparelhos iOS você encontra a configuração de Roaming em: Ajustes > Celular > Ative os Dados Celulares > Clique em Dados Celulares > Ative a opção Roaming de dados Dica: Habilite o Modo Avião por 15 segundos e, em seguida, desabilite-o novamente. ...
Como ativar o Roaming de dados no Motorola?
Em aparelhos Motorola, você encontra a configuração de Roaming em: Configurações > Rede e Internet > Rede Móvel > Selecione a opção Veek > Ative a opção Roaming Dica: Habilite o Modo Avião por 15 segundos e, em seguida, desabilite-o novamente. ...
Como ativar o Roaming de dados no Samsung?
Em aparelhos Samsung, você encontra a configuração de Roaming em: Configurações > Conexões > Redes Móveis > Ative a opção Dados em Roaming Dica: Habilite o Modo Avião por 15 segundos e, em seguida, desabilite-o novamente. O aparelho irá realizar uma ...
Como ativar o Roaming de dados no iOS - Versões recentes?
Em aparelhos iOS você encontra a configuração de Roaming em: Ajustes > Celular > Ative os Dados Celulares > Clique em de Dados Celulares > Ative a opção Roaming de dados. Dica: Habilite o Modo Avião por 15 segundos e, em seguida, desabilite-o ...
Como fazer a troca da titularidade da minha linha?
Por motivos de segurança, não permitimos a alteração de dados sensíveis, como o CPF cadastrado no aplicativo. A permissão livre desta edição poderia acarretar em danos severos aos nossos usuários. A Veek não irá implementar a transferência de ...
Porque após o cancelamento não posso recuperar minha linha?
Após o cancelamento definitivo, a sua linha deixa de estar sob nosso controle. A ANATEL libera seu número para outras operadoras, para serem obtidas por novos clientes, aplicações ou serviços. Existem 2 motivos para isso acontecer: o FISTEL e a ...
Como funciona o Ciclo de Vida da minha linha?
O ciclo de vida da sua linha tem um prazo de 78 dias e possui 4 etapas: congelada, suspensa, bloqueada e cancelada. A sua linha será Ativa sempre que você estiver com o pagamento em dia do seu Premium e Ultra, ou quando você estiver dentro do ...
Por que não estou recebendo chamadas e SMS?
Verifique se a sua linha está ativa. Se estiver ativa e o problema persistir, entre em contato com o suporte contato@veek.com.br Existe mais de uma razão para esse tipo de problema. Para os usuários Freemium, isso acontece pela falta de check-ins ...
Como fazer chamadas internacionais?
Ainda não liberamos ligações internacionais, mas estamos estudando a implementação deste serviço.
Como fazer chamadas à cobrar?
Só é possível receber ou realizar chamadas a cobrar de Veek para Veek. Mas, para quê você vai querer fazer chamadas à cobrar?! Na Veek, com uma linha ativa, você tem ligações ilimitadas para qualquer operadora e lugar do Brasil, pacote de sms e se ...
Como ligar para outros DDDs?
Para ligar para outros DDDs, não precisa adicionar o código de operadora. É só discar DDD + Número. Exemplo: Moro no DDD 21, quero ligar para o DDD 11. Então é só digitar: 11 9XXXX-XXXX, e pronto! Com uma linha ativa, você consegue receber e fazer ...
Como ativar o Roaming de dados?
Em aparelhos Android, a configuração de Roaming pode mudar de lugar mas, geralmente, você pode encontrar em: Configurações > Mais > Redes Móveis > Roaming de dados Já em produtos Apple, você poderá encontrar em: Ajustes > Celular > Opções de Dados ...
Onde encontro os Termos de Adesão?
Você sempre encontrará nosso Termo de Adesão atualizado no nosso site. O endereço é esse aqui: http://veek.com.br/adesao Se interessar, também dê uma lida na nossa Política de Privacidade: https://veek.com.br/politica-de-privacidade
Por que não consigo alterar meus dados?
Ao acessar a área Perfil, é possível editar o seu endereço de e-mail, Apelido (ou Nome Social) e seus dados de Pagamento, a qualquer hora. Mas, por motivos de segurança, não permitimos a alteração de dados sensíveis, como o CPF cadastrado. A ...
Como fazer a busca manual de rede?
Em aparelhos Android, a configuração de Roaming pode mudar de lugar mas, geralmente, você pode encontrar em neste caminho: Configurações do aparelho > Conexões > Redes móveis > Configurações de rede > Escolha o chip da Veek > Clique em procurar rede ...